"Messi deve jogar, não sei quantos minutos, depois veremos; o público vai poder assistir", declarou Scaloni em entrevista divulgada pela própria Federação Argentina de Futebol.
A Albiceleste viajou de Alicante (Espanha), onde estava concentrada desde segunda-feira e onde recebeu o carinho da torcida nesta quinta-feira com mais de 20 mil pessoas no estádio Manuel Martínez Valero.
O treinador revelou que já definiu o time titular para o jogo em Luanda, capital de Angola.
Acompanhe Angola x Argentina com narração ao vivo do Flashscore
"Será um time totalmente de confiança, que já jogou muito junto", destacou Scaloni antes de ressaltar: "Muitos campeões da Copa estarão em campo, e o público vai poder aproveitar".
"Angola tem bons jogadores"
Ele também comentou que as ausências na lista foram supridas por atletas que já vinha observando. O amistoso "serve para avaliá-los e confirmar o que pensávamos, que podem contribuir", explicou.
Conheça recurso do Flashscore para acompanhar seus jogadores favoritos
"Muitos dos nossos jogadores estão buscando uma vaga na Copa. Ninguém vai ganhar nada de presente, vamos tentar fazer um bom jogo, controlando do nosso jeito", continuou o treinador.
Scaloni elogiou o adversário africano: "No futebol, a superioridade precisa ser mostrada dentro de campo, por isso vamos tentar fazer o nosso melhor, é para isso que viemos. Angola tem bons atacantes, zagueiros altos com bom jogo aéreo. Todas as seleções têm pontos fortes e fracos", pontua.
