Campeã das Eliminatórias Sul-Americanas, a Argentina se recuperou após perder para o Equador em setembro. O triunfo também garantiu a escrita de 100% de aproveitamento nos amistosos pós-Copa do Mundo de 2022. Contudo, a Albiceleste ainda precisa de testes contra seleções mais fortes.
Veja a tabela completa de amistosos internacionais
A Venezuela já iniciou um novo ciclo após ficar de fora da repescagem para a Copa do Mundo de 2026. A derrota da Vinotinto era esperada, mas a equipe se comportou bem e limitou o revés a um placar mínimo. A próxima grande competição para os venezuelanos será a Copa América de 2028.
A duas seleções seguem nos Estados Unidos, onde disputarão amistosos na segunda-feira (13). A Argentina enfrenta Porto Rico; a Venezuela duela com Belize no mesmo dia.

Vitória sem esforço
Sem Lionel Messi em campo a Argentina foi comandada pela dupla Lautaro Martínez e Julián Álvarez. O atacante da Inter de Milão teve especial destaque e criou as principais chances da Albiceleste na primeira etapa. Em uma delas, o camisa 22 encontrou Giovani Lo Celso, que fez o gol da partida antes do intervalo.
Veja detalhes de Argentina 1x0 Venezuela
O já lento ritmo argentino diminuiu muito no início da segunda etapa, e o duelo ficou parecendo um coletivo de luxo. Os campeões do mundo só criaram mais chances após a entrada de Giuliano Simeone, que atuou muito bem pela direita.
