O técnico palmeirense Abel Ferreira se esquivou das críticas de Rogério Ceni, que afirmou no fim de semana que o Palmeiras só joga por "ligação direta". Já o goleiro Weverton rebatou a fala do treinador do Bahia.
Em coletiva nesta quarta-feira (1º), após a vitória alviverde de 3 a 0 sobre o Vasco, o comandante do Verdão elogiou o colega tricolor.
Veja como foi Palmeiras 3x0 Vasco
“Tenho consideração e respeito ao Rogério Ceni. Disse antes do jogo que é um dos melhores treinadores brasileiros. É meu colega de profissão e sei como o trabalho é difícil. É a opinião dele. Respeito e admiro ele", respondeu Abel.
“Ele tem uma garrafa de vinho minha que presenteei. Não lembro se no Flamengo ou São Paulo. Foi um treinador que dei um presente. Mas eu vou focar em melhorar o Palmeiras, que é minha missão", finalizou o português.
Abel Ferreira dedicou a vitória contra o Vasco no Allianz Parque para o meia Lucas Evangelista, que sofreu uma lesão muscular na derrota para o Bahia e não joga mais nesta temporada.
O goleiro palmeirense Weverton, no entanto, não gostou da crítica de Rogério Ceni. "Ninguém vence tantos anos dando só chutão", retrucou ele, acrescentando que "foi um desrespeito" jogar no gramado ruim da Arena Fonte Nova.
Na vice-liderança do Brasileirão, o Palmeiras visita o rival São Paulo no próximo domingo.