Em publicação no Instagram nesta terça-feira (11), Mattos destacou que "gênios são incompreendidos", reforçando a confiança em Neymar e na qualidade do camisa 10. O jogador é a principal esperança do Santos para sair da incômoda zona do rebaixamento e terminar a temporada em paz.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
"Gênios são incompreendidos, sempre foi assim na história humana, pensam à frente de seus tempos, fazem diferente, fazem a diferença... São insaciáveis por desafios, por mudanças, por objetivos que poucos chegam a conquistar... deixam legados, fazem história", escreveu Mattos.
"Mas também são seres humanos, acertam e erram, sorriem e choram, possuem sentimentos, coração, respiram, vivem e sobrevivem as pancadas da vida", prosseguiu.
"Você é assim, um gênio... quem te conhece sabe o ser humano que você é, o coração que você tem, a humildade que você exala, a preocupação que você tem com todos, o pai e amigo que você é... Tentam te derrotar, não conseguem, tentam te derrubar, você levanta, tudo é maior para você, mas você é maior do que o tudo".
"Sabe porquê? Porque você tem Deus no coração... uma aura boa... Meu irmão, sozinho você nunca estará... tenha certeza que tô aqui para tomar as porradas da vida junto com você... sua família está, seus amigos estão, seus companheiros estão".

"Você é admirado e adorado por mim e por todos que te conhecem, por bilhões ao redor do mundo que sonham em ser como você... você conquistou isso, você merece isso...".
"Momentos difíceis, fazem homens mais fortes!! Estou com você sempre!!! Na boa e principalmente nas pancadas... Nós estamos!!!", concluiu o executivo do Santos.
Desde que retornou ao futebol brasileiro, Neymar soma 23 jogos, com seis gols e três assistências. Seus últimos tentos aconteceram na vitória sobre o Juventude por 3 a 1, na Vila Belmiro, no dia 4 de agosto, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão, quando balançou as redes duas vezes.

O Santos, equipe de Neymar, ocupa a 17ª colocação do Brasileirão, com 33 pontos, dois a menos que o Vitória, o primeiro time fora do Z4. O Peixe volta a campo no sábado (15), contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, às 21h, em jogo atrasado da 13ª rodada da Série A do Brasileirão.
