Aquela conquista foi a primeira de Filipe Luís como técnico principal do Flamengo e também a primeira da história do estádio atleticano.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
É óbvio que o Atlético-MG conseguiu, de certa forma, dar o troco nesta temporada, quando eliminou o Rubro-Negro da mesma Copa do Brasil nos pênaltis, em disputa eliminatória válida pelas oitavas de final, na Arena MRV.
Mas, naquele confronto, o Flamengo também venceu no tempo regulamentar — 1 a 0 com gol de Everton Cebolinha.
Desta maneira, o Flamengo é o time visitante que mais venceu o Galo dentro da casa alvinegra — foram três jogos e três vitórias. O outro é o rival Cruzeiro, que também venceu três vezes na Arena MRV.
A decepção na Sul-Americana tirou a confiança da torcida do Atlético-MG. A venda de ingressos para o jogo desta terça-feira (25) segue em ritmo lento, enquanto os flamenguistas garantiram todas as entradas.
A partida pode sacramentar o Rubro-Negro campeão brasileiro. Para tanto, o Flamengo precisa vencer o Atlético-MG e torcer por uma derrota do Palmeiras contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. Os dois jogos estão marcados para 21h30.
Acompanhe Atlético-MG x Flamengo com narração ao vivo no Flashscore
O objetivo do Galo, diante da enorme rivalidade com o Flamengo, é claro: evitar que o Urubu comemore mais uma vez em seu terreiro. Em meio ao clima de frustração atual, falhar nessa missão pode transformar o fim de temporada do clube alvinegro em uma grande crise.
