“Eu tenho uma janela para voltar (para a Europa). Alguns times se interessam novamente para que eu possa voltar. Eu tenho contrato com o Atlético. Em nenhum momento tenho meu pensamento fora daqui”, contou.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Com mais três anos de contrato, o jogador comentou o início difícil que teve desde que retonou, na última temporada, aoo clube que o revelou, responsabilizando a falta de minutos pela adaptação desafiadora.
“Eu sei que, desde então, teve muita dificuldade da readaptação, mas agora não é desculpa. Estou aqui há bastante tempo. Eu acredito que é mais a minutagem, que está sendo pouca nessa temporada. As oportunidades não estão aparecendo tanto como no ano passado, mas estou bastante tranquilo”, explicou.
“Tenho feito meu trabalho e honrado a camisa. Cabe a mim fazer meu melhor nos treinamentos todo dia e, caso o professor queira me ter como opção dentro de campo, vou estar sempre preparado”, completou.
Bernard voltou para o futebol brasileiro depois de 10 anos na Europa, em julho de 2024, e só marcou um gol pelo Atlético-MG desde então.