O grande destaque da jornada, que terminou nesta segunda-feira (11), foi o zagueiro Marçal, único jogador a atingir nota 8,9.
Confira a classificação da Série A
Veja a seguir os top 5 destaques individuais da rodada, baseados na avaliação automática do Flashscore – entenda aqui como funciona o sistema.

1) Marçal (Botafogo) – 8,9
O zagueiro Marçal fez dois gols na vitória botafoguense no Castelão. Ele também acertou 90% dos passes, fez 7 cortes e ganhou 4 dos 6 duelos aéreos.
Esta foi a primeira vez em 2 anos que Marçal ganhou uma nota mais alta que 8 no nosso sistema.
2) Guilherme (Santos) – 8,8
O atacante do Peixe foi o destaque da virada do Santos sobre o Cruzeiro (2x1) no Mineirão. Ele anotou o gol de empate em seu único chute a gol no jogo – e depois deu a assistência do gol da vitória.
3) Sabino (São Paulo) – 8,6
O zagueiro tricolor fez o segundo tento no 2 a 0 do São Paulo sobre o Vitória no Morumbi. Sabino também acertou 87% dos passes e ganhou cerca de 70% das divididas.
4) Arthur Cabral (Botafogo) – 8,6
O atacante do Fogão fez um dos 5 gols contra o Fortaleza em suas 4 finalizações na partida. Arthur Cabral teve taxa de 86% de acerto nos passes, 75% nos dribles e ganhou 86% das divididas no chão.
Ele é o artilheiro do time no campeonato com 6 gols.
5) David Ricardo (Botafogo) – 8,6
Companheiro de Marçal na zaga, David Ricardo também foi destaque contra o Leão, anotando 1 gol, acertando 93% dos passes e ganhando 67% de todas as divididas.