Com o resultado, o Bragantino segue na 3ª posição, com 27 pontos, com a mesma pontuação do líder Flamengo, que perdeu para o Santos. O São Paulo se sai do Z4, mas está na beirada da zona vermelha, na 16ª posição, com 13 pontos.
Confira a classificação do Brasileirão
O São Paulo voltou a mostrar problemas na sua defesa, que sofreu gols em 10 dos 13 jogos do Brasileirão. O time do Morumbi chegou ao quinto jogo seguido sem vencer na Série A. O Bragantino, com apenas uma derrota nos últimos seis jogos da temporada (4V, 1E) flertou com a liderança, mas foi castigado com a eficiência de André Silva, grande nome da partida. O time do interior não empatava uma partida há dois meses.
Na próxima rodada, o Bragantino visita o Vitória no domingo (20). O São Paulo tem, pela frente, clássico contra o Corinthians, no sábado (19), em duelos da 15ª rodada.
Veja os detalhes de Bragantino x São Paulo
Quase 20 finalizações
O São Paulo começou melhor e abriu o placar aos 9 minutos com André Silva. Ele mostrou ser um centroavante nato ao cabecear, com precisão, no canto de Cleiton, após cruzamento na medida de Luciano. O Tricolor criou boas chances para ampliar, mas desperdiçou no que tinha tudo para ser uma vantagem confortável diante de perigoso adversário.

Com apenas um gol atrás no placar, o Braga foi se encontrando na etapa, orquestrado por Jhon Jhon. O empate veio em novo lance de bola aérea, com Guzmán Rodriguez testando com força após a zaga visitante afastar as primeiras tentativas pelo alto. O primeiro tempo mostrou-se movimentado com um total de 19 finalizações, com apenas 4 delas acertando o alvo.

Liderança momentânea
Logo no início do 2º tempo, o Massa Bruta conseguiu a virada com Hurtado. A zaga tricolor teve dificuldade para afastar de vez o perigo, com a bola sobrando para o equatoriano. O chute de fora da área teve desvio de Alan Franco no meio do caminho, traindo o goleiro Rafael. O resultado de momento jogava o Braga para a liderança do torneio.

O São Paulo, no prejuízo, precisou ir pra cima. Depois de perder boa chance, Luciano participou ativamente do gol de empate, buscando uma bola que parecia perdida. André Silva foi oportunista para finalizar prensado, com a bola encobrindo a defesa que se postava em cima da linha.
Após o empate, o jogo caiu de ritmo, com os dois times parecendo aumentar a precaução na reta final para não sair de campo com menos do que um ponto.
