Com o resultado, o Bragantino se livrou de vez de qualquer possibilidade de queda. O time chegou aos 48 pontos e subiu três posições na tabela — é agora o nono colocado, sonhando ainda com a possibilidade de Pré-Libertadores.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
O time de Vagner Mancini vinha de duas derrotas consecutivas, a última para o Fortaleza por 1 a 0, dentro de casa.
O Vitória, por sua vez, só tem a lamentar. O Leão voltou a figurar no Z4 da competição com o tropeço e viu ser interrompida uma sequência de cinco jogos sem derrotas — com três triunfos e dois empates.
A equipe baiana caiu duas posições na tabela e é a 17ª colocada, com 42 pontos. O Leão terá que ir para o tudo ou nada na rodada final e ainda torcer por outros resultados para evitar o descenso.

Veja como foi Bragantino 4 x 0 Vitória
Sasha determina rumo da partida
O Bragantino definiu o rumo do jogo ainda nos primeiros minutos, construindo uma vantagem confortável. Eduardo Sasha marcou duas vezes muito cedo, em jogadas trabalhadas com Jhon Jhon, Nathan e Pitta.
Mesmo tentando subir suas linhas, o Vitória não conseguia transformar intenção em perigo real, enquanto o Massa Bruta mantinha a partida sob controle.

Com o passar do primeiro tempo, o Bragantino seguiu acumulando chances. Gustavo Marques quase marcou em um voleio após rebote, e Thiago Couto evitou que o placar se tornasse ainda mais elástico antes do intervalo, realizando defesas importantes, como a que parou o chute forte de Jhon Jhon aos 45 minutos.
Sacramentando o resultado
Na etapa final, o ritmo caiu, mas o Bragantino continuou sendo a equipe mais eficiente. Lucas Barbosa aumentou a vantagem com um chute preciso após jogada iniciada por Sasha, e mais tarde Jhon Jhon aproveitou rebote para fechar a goleada.
Sem força ofensiva e dependente de seu goleiro para limitar o estrago, o Vitória acabou derrotado por 4 a 0, sem conseguir reagir em nenhum momento decisivo da partida.

Próximos jogos
O Bragantino volta a campo no domingo (7), contra o Internacional, no Beira-Rio, às 16h, pela rodada final da Série A do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Vitória recebe o São Paulo, no Barradão.

