Com o resultado, o Bragantino perde chance de assumir a 7ª posição e fica um posto abaixo, com 31 pontos, a 4 do G6. O Sport segue na lanterna, com 11 pontos, a 11 do primeiro time fora do Z4. Esta diferença ainda pode aumentar ao final da rodada.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
O time de Recife segue a sina de fazer o rebaixamento parecer inevitável, principalmente a cada rodada completada, mas saiu comemorando o resultado depois de muita luta. O Bragantino foi castigado por não ter matado o jogo, desperdiçando boas oportunidades, especialmente no primeiro tempo.
O Braga soma um triunfo em 12 partidas, lamentando bastante os dois pontos que ficaram pelo caminho diante do último colocado. A falha da zaga no último lance deu o gol de empate de presente para os recifenses. O Sport chegou ao quarto jogo sem vencer, vencendo apenas um dos últimos 23 jogos (13D e 9E).
Na próxima rodada, o Braga visita o Cruzeiro no domingo (21). O Leão recebe o Corinthians no mesmo dia.
Veja os detalhes de Bragantino x Sport

São Gabriel
O Sport só não saiu derrotado no primeiro tempo por causa da boa atuação do goleiro Gabriel, responsável por boas defesas. A trave também salvou o Leão por duas vezes, no mesmo lance. Os visitantes tiveram uma única, mas muito clara, chance de gol, com Derik Lacerda desperdiçando o que podia ser um tento salvador.

O Bragantino, que ditou o ritmo na etapa inicial, com um eficiente perde-ganha, achou seu gol no segundo tempo. Um trança-pé dentro da área gerou lance duvidoso, mas que foi marcado pela arbitragem. Sasha bateu no meio do gol e venceu Gabriel para forçar o Sport a buscar o empate.
O Sport se viu, novamente, com a obrigação de sair de trás do placar. As mudanças feitas pelo técnico Daniel Paulista lançaram o time pra frente, com o goleiro Cleiton fazendo defesa com os pés, nos acréscimos, sem conseguir evitar defesa no chute à queima-roupa de Derik Lacerda, aproveitando bate-rebate errado da zaga paulista, sem tempo para mais nada, frustrando os donos da casa.
