Com o resultado, o Bragantino se estabilizou na 3ª posição da Série A. O Massa Bruta possui os mesmos 13 pontos do Palmeiras, mas está atrás devido ao critério de desempate.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Essa foi a quarta vitória consecutiva da equipe do interior paulista. Prova irrefutável do bom trabalho do técnico Fernando Seabra, que dentre os resultados obtidos, superou o atual campeão Botafogo, fora de casa, na 3ª rodada.
Enquanto isso, o Santos perdeu o segundo jogo consecutivo no Brasileirão. Sem técnico e completamente desregulado, o Peixe possui apenas uma vitória no torneio nacional e amarga a vice-lanterna, com quatro pontos.
O que era para ser uma temporada cercada por grandes expectativas, especialmente pelo retorno de Neymar, vai convertendo-se em um clima hostil, com inúmeras críticas da torcida à gestão do presidente Marcelo Teixeira.
Veja como foi Santos 1 x 2 Red Bull Bragantino

Santos começa melhor, mas Bragantino iguala ações
O Santos começou a partida melhor, mas só teve a primeira chance efetiva aos 19 minutos, em cabeçada de Zé Ivaldo. O Peixe voltou a assustar a meta do Massa Bruta aos 26, com Gabriel Veron obrigando Cleiton a fazer boa intervenção.
O Bragantino, porém, conseguiu equlilibrar as ações na partida e passou a dominar o duelo. Aos 33 da primeira etapa, Sasha teve seu primeiro flerte com o gol, limpando a marcação e chutando forte para a defesa de Brazão. Minutos depois, Lucas Barbosa, cara a cara, parou no goleiro santista. Sasha voltaria a incomodar aos 36, arriscando de letra. Ele ainda teve a chance no rebote, mas mandou para fora.

Massa Bruta captura vitória fora de casa
No segundo tempo, o Bragantino começou com tudo, desperdiçando uma chance incrível com Lucas Barbosa. Mas o gol era questão de tempo para o time do interior paulista. Aos 17 minutos, em uma infelicidade de Luisão, Vinicinho serviu Eduardo Sasha, que não perdoou, mandando no ângulo.
Próximo ao fim do jogo, aos 37, o Massa Bruta ampliou a vantagem com Laquintana, aproveitando-se de outra falha de comunicação santista. O jogador do Red Bull acertou uma bomba de fora do área.
Já no fim do jogo, em uma pressão terrível, o Santos conseguiu descontar com Deivid Washington, mas já era tarde demais. O Bragantino resistiu no litoral, capturando valiosos três pontos neste início de Série A.

Neymar presente
A derrota santista foi acompanhda por Neymar. O astro esteve em um dos camarotes do lendário estádio ao lado de Robson de Souza Júnior, filho do ex-atacante Robinho.
Neymar está fora de combate devido a mais uma lesão. Ele sofreu uma contusão no músculo semimembranoso da mesma coxa esquerda e não tem previsão de volta.

Próximos jogos
As duas equipes voltam suas atenções para o jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O Santos recebe o CRB, na quinta-feira (1), às 18h. No mesmo dia, o Red Bull Bragantino visita o Criciúma, às 18h30.
