"Ficou um pouco de 'ah, o Bruno não quer jogar'. Vou me retratar: não é isso. Nós temos no time o melhor 9 do Brasil, do mundo, de Seleção Brasileira. Quando o Pedro não estiver jogando, vou estar ali pronto para jogar de 9", afirmou Bruno Henrique ao Premiere no intervalo do jogo contra o Fortaleza.
Saiba tudo sobre Fortaleza x Flamengo
"Se o Pedro estiver dentro de campo ou no banco, apto a jogar... É isso que eu quis dizer. Não é nada de que o Bruno não quer. Estou aqui para servir ao Flamengo", acrescentou.
Pedro fraturou o antebraço direito no segundo tempo de Flamengo x Racing, pela Libertadores. Bruno Henrique entrou no lugar do centroavante, mas disse após a partida que não jogaria mais na posição. Diante do Fortaleza, porém, voltou a atuar como 9.
"Não é minha posição, todo mundo sabe. Deixei claro para o Filipe que quero ajudar o grupo, mas em outra posição que não seja a de 9, porque nós temos o melhor centroavante do Brasil, o Pedro, de Seleção Brasileira. Ele está super bem. Filipe entende que é o momento dele também", afirmou BH na quarta-feira.

Como fez a função neste sábado e Pedro segue fora, Bruno Henrique tem a chance de ser titular no jogo de volta contra o Racing. O Flamengo vai à Argentina na próxima quarta (29) para buscar a vaga na final da Libertadores.
