Carrascal sofreu edema ósseo na região da costela, sem fratura, informou o Flamengo, após exame de ressonância magnética na madrugada deste domingo.
Confira a classificação do Brasileirão
Embora a lesão não pareça grave, o jogador não deve ter condições de atuar nas próximas partidas. O departamento médico do Flamengo já contava com os atacantes Pedro (fratura no antebraço direito) e Cebolinha (lesão muscular no quadril).
Carrascal marcou um gol e deu quatro assistências em 14 partidas com a camisa rubro-negra, tendo feito grande partida contra o Racing, no meio de semana, em duelo que garantiu o Fla na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 29 de novembro.

Para o jogo contra o Sport, o técnico Filipe Luís também não pôde contar com o meia Jorginho, com lesão muscular na coxa direita. O latera-esquerdo Alex Sandro, com controle de carga e o zagueiro Léo Ortiz, com dores, foram preservados diante do Leão da Ilha e não geram grandes preocupações para os próximos confrontos.
O Rubro-Negro encara o São Paulo, fora de casa, na quarta-feira (5), antes de pegar o Santos, em casa, no domingo (9).
O Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão neste sábado ao chegar aos 64 pontos, 2 a mais que o vice-líder Palmeiras, que entra em campo neste domingo, fora de casa, contra o Juventude, às 18h30.

