O técnico Cuca teve baixas na atividade. Hulk ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita e vem em fase de transição, assim como Júnior Santos, com uma contusão na panturrilha.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Também não participaram da atividade os jogadores que estão com suas respectivas seleções na Data FIFA: Guilherme Arana (Brasil), Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador).
O time do primeiro tempo na Cidade do Galo foi o seguinte: Everson; Natanael, Lyanco, Igor Rabello e Caio Paulista; Gabriel Menino, Rubens e Gustavo Scarpa; Tomás Cuello, Rony e Deyverson.
Durante a etapa inicial, Igor Rabello foi substituído por Vitor Hugo, mantido para o segundo tempo. Cuca rodou todo o time, escalando o Galo com: Gabriel Delfim; Renzo Saravia, Ivan Román, Vitor Hugo e Rômulo; Patrick Silva, Fausto Vera, Igor Gomes e Bernard; Brahian Palacios e João Marcelo.

O duelo entre os times não teve mais gols, e o jogo terminou em 4 a 0.
O Atlético-MG estreia no Brasileirão no próximo sábado (29), quando visita o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, às 18h30. No dia 1º de abril, terça-feira, o Galo faz outro jogo fora de casa, desta vez contra o Cienciano, em Cusco, no Peru, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.