"É uma palavra só: muito trabalho, muita dedicação. É um trabalho bastante sério que vem sendo realizado não de agora, mas de muito tempo. Pelo Juninho (Antunes, vice-presidente), pelo presidente Edson (Ermenegildo), agora com a nossa chegada, com o Paulinho (executivo de futebol). É muito trabalho", analisou Reinaldo em entrevista ao SporTV.
Veja como foi Vasco 0x2 Mirassol
"Nosso dia a dia é muito saudável também. E Deus vem nos abençoando porque a gente trabalha todo dia para ter coragem e desempenho dentro do jogo. É isso que a gente vem fazendo. Muito trabalho, não só no dia a dia, mas nos jogos também", acrescentou.
Quarto colocado, com 66 pontos, o Mirassol é o melhor estreante da Série A na era dos pontos corridos. Se vencer o Flamengo na última rodada, o Leão Caipira também terá a melhor campanha de um recém-promovido no Brasileirão.
"É um futebol muito bonito de ver. A gente bota a bola no chão, seja dentro ou fora de casa. A gente desfruta de jogar futebol. É isso que o professor pede. Tem muita coragem de chegar aqui em um estádio muito difícil de jogar, que é São Januário, botar a bola no chão e conseguir um resultado desses. É fruto de muito trabalho", disse Reinaldo.
O lateral-esquerdo é o artilheiro do Mirassol no Brasileirão, com 13 gols, e também o líder de assistências, com 6. Reinaldo já pensa nas noites de Libertadores em 2026.
"Vai ser muito difícil lá no Maião contra nós. Tenho certeza de que vamos fazer uma excelente competição e vamos para cima, se Deus quiser", projetou.
O Mirassol se despede de 2025 com o duelo contra o líder Flamengo no domingo (7), no Maião, às 16h. O jogo pode ser antecipado para o sábado (6) se o Fla confirmar o título nesta quarta (3).
