O prazo foi estipulado pelo CAS (Corte Arbitral do Esporte), que rejeitou recurso do Corinthians.
Confira a classificação do Brasileirão
A decisão manteve a condenação, obrigando o Timão a quitar os débitos até a data citada. Caso isso não aconteça, o clube estará impedido de registrar novos jogadores a partir do dia 12 de agosto. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista César Luis Merlo.
Torres foi contratado por US$ 6,5 milhões, mas somente US$ 2 milhões foram pagos. Ainda restam cinco parcelas do acordo, que seguem em aberto, o que forçou a reclamação do clube mexicano junto à FIFA. O valor estipulado para encerrar a dívida envolve também multa, juros e honorários advocatícios.
O defensor reúne 77 partidas pelo Corinthians, com um gol marcado. Em 2025, ele tem 25 jogos pelo clube. A FIFA condenou o Corinthians em outubro do ano passado. O Timão levou o caso para o CAS, sem sucesso.
O Alvinegro também corre risco de ser punido com o caso do meia Rodrigo Garro. Uma quantia milionária está em aberto junto ao Talleres, da Argentina, pela compra do jogador. A decisão do TAS, no entanto, ainda não foi divulgada.
