Dos quatro suspensos, três têm sido titulares absolutos no Cruzeiro: Christian, Matheus Pereira e Keny Arroyo. Além deles, o volante Walace também foi advertido com o terceiro amarelo e ficará de fora.
Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore
Para o lugar do camisa 10, o substituto natural deve ser Gabigol, já que o atacante fez o papel de meia sob o comando de Leonardo Jardim em outras oportunidades. Na vaga de Christian, o mais provável é que Eduardo assuma a vaga.

O caso de Arroyo é o que gera maior dúvida, tendo em vista que Wanderson e Marquinhos tiveram lesões sérias e só devem retornar na próxima temporada. Sendo assim, é possível que Luis Sinisterra faça seu primeiro jogo como titular.
O colombiano tem convivido com lesões e ainda não conseguiu ter sequência na Raposa. Seu maior tempo em campo foi no empate com o Sport, quando atuou por 44 minutos. Mesmo assim, o atacante acabou sentindo uma lesão muscular e apenas "fez número" na reta final da partida.

Já Fabrício Bruno, que representou a Seleção Brasileira na Data FIFA, deve atuar normalmente. O zagueiro voltou ao Brasil de "carona" no avião de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e depois seguiu direto a Caxias do Sul.
Retornos
Se as ausências são muitas, é possível que Leonardo Jardim tenha ao menos uma boa notícia vinda do departamento médico. Isso porque o volante Matheus Henrique teve uma rápida recuperação de uma fratura na costela, sofrida também no empate com o Sport, e já está treinando normalmente com bola.

Sua presença no 11 inicial é improvável, mas é provável que o camisa 8 seja relacionado. Quem também treinou de maneira integral nos últimos dias foi o lateral Fagner. O ex-Corinthians sofreu uma lesão na fíbula ainda em julho, contra o CRB, pela Copa do Brasil, e está cada vez mais próximo do retorno.
