Mais

"Cruzeiro não jogou nada", diz Rogério Ceni após derrota do Bahia

O técnico tricolor saiu da Fonte Nova na bronca
O técnico tricolor saiu da Fonte Nova na broncaČTK / AP / Thiago Ribeiro / Profimedia
O treinador Rogério Ceni, do Bahia, afirmou que seu time foi muito superior ao Cruzeiro, nesta segunda (15), apesar da derrota em casa por 2 a 1, pela 23ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor de Aço saiu na frente, mas levou a virada do time celeste e perdeu seu 1º jogo como mandante no campeonato.

Confira os detalhes de Bahia 1x2 Cruzeiro

Nós controlamos o jogo. Tivemos erros pontuais, mas de resto fomos muito superiores ao Cruzeiro, não é pouco. O Cruzeiro não jogou nada, não fez nada. No final do jogo, eles conseguiram equilibrar o jogo. Fora os últimos 15 minutos, foi um controle total do Bahia”, analisou Rogério na coletiva pós-jogo na Fonte Nova.

"Quando nosso time joga mal eu sou sincero, falei que não jogamos nada contra o Fluminense (na Copa do Brasil), mas hoje, nós dominamos o Cruzeiro como um todo. A gente tem que ser justo na análise", completou.

Confira a tabela do Brasileirão

Não posso ser injusto com os jogadores hoje e tecer críticas, a não ser em momentos pontuais, como foi o 2º gol do Cruzeiro”, disse o técnico.

“Agora são dois jogos fora, temos mais problema fora dos nossos domínios, mas não posso deixar de ressaltar o bom jogo que a gente fez até o momento em que se desequilibra quando toma o 2º gol", finalizou.

Com o resultado, a equipe de Ceni saiu do G4 do Brasileirão.

O Bahia volta a campo no dia 20 de setembro, às 18h30, para visitar o Ceará, pela 24ª rodada da Série A.