O resultado foi celebrado pelo líder Flamengo e também pelo Palmeiras, que manteve sua condição de vice-líder. O Cruzeiro é o terceiro colocado, com 38 pontos, um atrás do Verdão e a cinco do Rubro-Negro.
Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore
O problema para a Raposa é que o Palmeiras tem dois jogos a menos, enquanto o Flamengo tem um. Ou seja, a distância para os potenciais concorrentes ao título pode ser ampliada.
O Mirassol, por sua vez, celebrou mais um bom resultado diante de um grande adversário do futebol brasileiro. O Leão Caipira chegou ao G6, figurando neste momento em sexto, com 29 pontos, a mesma pontuação do quinto colocado Botafogo.
Na zona de classificação à Libertadores, o time do interior paulista manteve sua invencibilidade como mandante na atual edição do torneio nacional.

Veja como foi Mirassol 1 x 1 Cruzeiro
Kaio Jorge marca de novo
A primeira etapa começou com o Cruzeiro buscando o controle do jogo. Praticamente no primeiro lance ofensivo, os jogadores celestes reclamaram de um pênalti após toque de mão de José Aldo na entrada da área. O VAR não entendeu o lance como infração.
Mas, pouco tempo depois, aos cinco minutos, Matheus Pereira cruzou com carinho e afeto para a conclusão de Kaio Jorge. O artilheiro do Brasileirão e pré-convocado por Ancelotti à Seleção Brasileira chegou ao seu 14º gol no torneio nacional, dominando e finalizando no canto direito de Walter.

Com muitos desfalques, o Cruzeiro tentou segurar o jogo, mas acabou mesmo sendo sufocado pelo Mirassol. O time da casa passou a flertar com o gol, praticamente povoando o campo ofensivo e dando trabalho a Cássio. Mesmo assim, o gol do Leão Caipira não saiu na primeira etapa.
Negueba decreta o empate
O Mirassol continuou muito mais intenso na etapa final, enquanto o Cruzeiro "abriu o bico". Aos 13 minutos, uma alteração providencial mudou a trajetória do duelo para a equipe do interior paulista. Guanaes resolveu sacar Carlos Eduardo para a entrada de Negueba.

Sete minutos depois, a aposta do comandante mostrou-se certeira. Danielzinho passou para Negueba, que driblou Walace e mandou no ângulo de Cássio, fazendo um belo gol no Maião.
O time da casa ainda teve outro grande chance com Matheus Bianqui, mas a cabeçada parou na trave direita de Cássio e foi para fora.
Próximos jogos
O Mirassol volta a campo no domingo (24), contra o Fortaleza, fora de casa, às 18h30. No mesmo horário, o Cruzeiro joga um dia antes, no sábado (23), contra o Internacional, no Mineirão.
