Confira abaixo os momentos mais curiosos da jornada número 34 da Série A, que se encerrou nesta sexta-feira (22).
Veja a classificação atualizada do Brasileirão

1) A treta da rodada
Na prévia da final da Libertadores, Atlético-MG e Botafogo fizeram um duelo sem gols, mas com muita história. Primeiro, o duelo teve dois expulsos com bola rolando: Rubens (Atlético-MG) e Barboza (Botafogo). Depois, houve uma grande confusão ao fim da partida e Luiz Henrique terminou levando vermelho. Os alvinegros esquentaram muito o clima para a final do dia 30.
2) O gol da rodada
A 34ª rodada reacendeu a briga pelo título e isso aconteceu graças ao gol salvador de Flaco López, do Palmeiras. O Verdão saiu perdendo para o Bahia em Salvador. Mas, ainda no primeiro tempo, Raphael Veiga deixou tudo igual. Quando o empate parecia certo, o argentino surgiu para fazer o segundo de cabeça e garantir o triunfo do verdão.
3) O triunfo da rodada
É difícil encontrar uma equipe que tenha se dado melhor na rodada que o Vitória. O Leão venceu confronto direto contra o Criciúma e ainda viu os outros adversários tropeçarem. Além de se distanciar do Z4, o Rubro-Negro agora sonha com vaga na Sul-Americana.
4) O jogão da rodada
A partida que encerrou a rodada foi também a melhor delas. Fluminense e Fortaleza fizeram um jogo eletrizante no Maracanã e entregaram um bom entretenimento para a noite de sexta-feira. No entanto, o resultado foi ruim para os dois. O Flu não se distanciou do Z4 e o Laion perdeu a chance de se colocar na briga pelo título.
5) O gringo da rodada
O Corinthians lotou a Neo Química Arena na manhã de quarta-feira (20) e viu uma boa atuação de Memphis Depay diante do Cruzeiro. O holandês abriu o placar na vitória do Timão com um lindo gol e, mesmo sofrendo com o calor, foi fundamental na vitória que colocou sua equipe na briga por Libertadores.