Mais

Dois jogadores desistem de fechar com o Sport após invasão a centro de treinamento

Câmera de segurança flagrou momento da invasão
Câmera de segurança flagrou momento da invasãoReprodução
Duas negociações do Sport caíram depois de membros de uma torcida organizada invadirem o Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, nesta quarta-feira (15). As imagens da invasão, que contou com ameaças e agressões aos jogadores, fizeram o atacante Matías Parello, do Central Córdoba-ARG, e um zagueiro, que não teve seu nome informado, desistirem de se juntar ao clube.

Os agentes do atacante e do zagueiro entraram em contato com o Sport para anunciar a desistência e confirmar que a decisão veio como consequência da invasão, segundo o ge.

Acompanhe as notícias do mercado da bola

A negociação do argentino Perello, de 23 anos, estava quase certa. Em 2025, o jogador fez 22 jogos, dois gols e quatro assistências pelo Central.

Após a invasão, que foi lamentada pelo clube, a diretoria do Rubro-Negro conversou com o elenco e afirmou que tomará as medidas cabíveis.

O Sport é o lanterna do Brasileirão com 3 pontos, com campanha de três empates e nove derrotas. O clube ainda não venceu na competição e, considerando todas as competições, chega a 15 partidas de jejum.

O clube volta a jogar no domingo (20), em casa, contra o Botafogo, pela 15ª rodada do Brasileirão, precisando vencer para diminuir a diferença para os principais concorrentes.