Mais

Dorival diz que derrota do Corinthians para Juventude é "difícil de explicar"

Dorival não viu um bom jogo do Timão em Caxias
Dorival não viu um bom jogo do Timão em CaxiasLuiz Erbes / AGIF / AGIF via AFP

O técnico Dorival Júnior não soube explicar a derrota por 2 a 1 de seu Corinthians frente ao Juventude, nesta segunda (11), pelo encerramento da 19ª rodada do Brasileirão.

Este foi o quinto jogo seguido sem vitória do time de Dorival na Série A, apesar da classificação para as quartas da Copa do Brasil no período.

Confira os detalhes de Juventude 2x1 Corinthians

O treinador afirmou após a partida em Caxias do Sul que sua “primeira preocupação” na reapresentação foi sobre manter o foco depois de eliminar o Palmeiras. “Era uma preocupação de todos nós. Tivemos tempo para nos recuperarmos, analisarmos e posicionarmos todos. Ninguém veio inconsciente, fica até difícil de explicar. Chega a ser frustrante em razão da evolução que vinha apresentando nos últimos jogos”, afirmou ele na coletiva.

“Vínhamos conseguindo boas partidas, mas sem conseguir os resultados. Hoje, foi o contrário, fizemos um jogo muito abaixo daquilo que estávamos jogando. Resultado mais do que merecido do nosso adversário", continuou.

Veja a classificação do Brasileirão

“É muito simples, mas temos que assumir um pouco mais, todos nós. Buscar aquilo que nos falta: regularidade. Só assim vamos conseguir uma melhor condição na competição”, disse Dorival.

Confira a tabela dos próximos jogos do Corinthians

“Está faltando algo. Precisamos trabalhar muito em razão disso e tomarmos uma atitude. Temos que tomar consciência sobre o que está nos faltando”, concluiu.

Próximos compromissos do Timão
Próximos compromissos do TimãoFlashscore