Mais

"É 11 contra 12 nessa porcaria!", dispara Vitão após derrota do Inter para o Corinthians

Árbitro Paulo César Zanovelli da Silva expulsou Bruno Henrique na etapa final
Árbitro Paulo César Zanovelli da Silva expulsou Bruno Henrique na etapa finalProfimedia
O zagueiro Vitão, do Internacional, demonstrou toda sua irritação com o árbitro Paulo César Zanovelli da Silva após a derrota para o Corinthians por 4 a 2 neste sábado (3), na Neo Química Arena, pela 7ª rodada da Série A do Brasileirão. O defensor disparou contra o dono do apito, questionando um pênalti não marcado sobre Wesley, além da expulsão de Bruno Henrique. Ele ainda cobrou um vermelho para Yuri Alberto.

"Aqui (na Neo Química Arena) tem de jogar sempre contra 12. O que o Bruno Henrique fez não era para um segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha cartão e devia ser expulso. Teve o lance do Wesley que o VAR nem chamou para olhar. Bota esse árbitro cagado, vai ser sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria!", detonou o defensor do Internacional

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

Com o resultado deste sábado, o Internacional voltou a perder após quatro jogos, sofrendo ainda o primeiro revés como visitante nesta temporada. Eram 11 jogos de invencibilidade atuando fora de seus domínios.  

A equipe comandada por Roger Machado possui nove pontos e é a oitava colocada no Brasileirão. 

Veja como foi Corinthians 4 x 2 Internacional

O Internacional volta a campo na próxima quinta-feira (8), contra o Atlético Nacional-COL, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Libertadores. Já no Brasileirão, o próximo desafio do Colorado será no dia 11 de maio, domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos, às 20h (de Brasília).