Em entrevista aos jornalistas, Domínguez apontou a razão que o fez acertar com o Atlético-MG. Ele substituirá o compatriota Jorge Sampaoli no clube alvinegro.
Acompanhe as notícias do mercado da bola no Flashscore
"Foi uma decisão difícil de tomar, mas me sinto feliz e em paz. Ponderei minhas prioridades pessoais com a necessidade de continuar progredindo na minha carreira, e é graças ao clube que eles entenderam e valorizaram meu trabalho durante todo esse tempo", disse o técnico argentino.
"Sou extremamente grato a todos, será um até logo. Quando você chega ao clube, ele te envolve e te acolhe. É difícil ir embora. Agradeço a todos que trabalham nesta instituição", acrescentou Domínguez.
Ao término do confronto desta sexta, Domínguez foi rodeado pelos jogadores, que o celebraram juntamente com os torcedores. O "Barba", como foi carinhosamente apelidado, abraçou cada um dos atletas e agradeceu aos fanáticos do Estudiantes.
Domínguez chegará ao Brasil apenas na terça-feira (24), quando dará início aos trabalhos como técnico do Atlético-MG. Ele, portanto, não estará presente no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro neste domingo (22), contra o América-MG, na Arena MRV, às 18h.
