A lesão aconteceu no empate com o Fluminense, no Mineirão, na última rodada. De acordo com o Cruzeiro, o tratamento será conservador.
Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore
Eduardo tinha grandes chances de começar entre os titulares diante do Juventude, nesta quinta-feira (20), às 16h (de Brasília). Isso porque os titulares Christian, Matheus Pereira e Arroyo estão suspensos, assim como o volante Walace.
Sem o camisa 21, Leonardo Jardim passa a lidar com ainda menos alternativas para montar o time. Luis Sinisterra, que ainda não iniciou uma partida pelo Cruzeiro, e Gabigol devem assumir as vagas deixadas por Arroyo e Matheus Pereira.
Recuperado de uma fratura na costela, Matheus Henrique pode ser acionado para substituir Christian. Caso não tenha condições, Jardim pode recorrer a Japa ou Ryan Guilherme. Já Wanderson e Marquinhos, que tratam lesões mais graves, só devem retornar na próxima temporada.

O Cruzeiro viu Flamengo e Palmeiras tropeçaram na quarta-feira (19) e pode reduzir a distância em relação à liderança para quatro pontos. Para isso, é preciso superar os vários desfalques e vencer o Juventude.
