Mais

Estêvão realiza sonho no Mineirão e garante Palmeiras vivo: "Falta um jogo ainda"

Estêvão deixou sua marca no Mineirão
Estêvão deixou sua marca no MineirãoCesar Greco/Palmeiras/by Canon
Estêvão, com um golaço de falta, foi o responsável por estender a emoção do Brasileirão até o fim de semana. O garoto de 17 anos venceu o gigante Cássio com uma batida de qualidade no ângulo, determinando a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, pela 37ª rodada.

Estêvão falou sobre a emoção de marcar no Mineirão, um lugar que lhe é conhecido, pois, ainda criança, ele era tratado como uma grande promessa do Cruzeiro. Porém, o espetáculo de lambanças de uma administração que determinou a queda do clube em 2019 impediu que o chamado "Messinho" vestisse a camisa celeste como profissional. 

Veja como foi Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras

"Posso falar que realizei um sonho hoje aqui. Quem sabe da minha história sabe que eu sempre vim aqui assistir jogos e falei para o meu pai que um dia faria um gol aqui, e hoje posso estar realizando um sonho", disse o jovem atleta, já negociado com o Chelsea

Com a vitória, o Palmeiras ainda possui uma chance de conquistar o Brasileirão na última rodada. Para isso, será necessário vencer o Fluminense no Allianz Parque e torcer para que o Botafogo perca para o São Paulo no Nilton Santos. Ambos os jogos serão no domingo (8), às 16h. 

"Estou muito orgulhoso deste time. A gente luta a cada minuto. Como o Abel fala para nós, todos os jogos são finais, e a gente conseguiu sair hoje com a vitória, foi importante para nós. Vamos seguir nosso campeonato, vamos focar, porque tem um jogo ainda e estamos juntos", declarou Estêvão após a vitória sobre o Cruzeiro.