"Perder três finais é muito ruim. Dói onde não cicatrizou ainda. Mas a gente chegou em três finais importantes em 12 meses, e a gente não pode apagar que estar nas finais é estar mais próximo de ganhar", destacou Paulo Bracks.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Apesar de reconhecer erros no planejamento do Atlético-MG para 2025, Bracks reforçou que um gol contra o Lanús poderia ter mudado todo o cenário de críticas direcionadas à direção por parte dos torcedores.
"A gente entende a frustração, mas trabalha para minimizar essa frustração e erros que a gente sabe que aconteceram. A gente tem ciência dos erros em 2025. A gente sabe que aquela uma bola, ou a bola da trave, ou a que o goleiro defendeu, nos levaria hoje a estar comemorando, levaria a um êxtase, a uma ressaca positiva, não moral", lamentou.
Por fim, o CSO da SAF do Atlético-MG pediu o apoio do torcedor na partida desta terça-feira (25), o duelo com o Flamengo, na Arena MRV, às 21h30, pela 36ª rodada do Brasileirão. Uma vitória pode fazer o Rubro-Negro celebrar mais um título nacional dentro do estádio atleticano.
"Acho que não tenho o direito de pedir ao torcedor para ir ao jogo amanhã. A gente respeita essa dor. Eu sei como é. Mas a gente gostaria muito que ele estivesse. E tenha certeza que quem estiver lá, quem estiver acompanhando o jogo, vai ver um time unido, mobilizado e honrando a nossa camisa", concluiu o executivo.
Acompanhe Atlético-MG x Flamengo com narração ao vivo no Flashscore
Vice-campeão da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG é o 11º colocado do Brasileirão, com 44 pontos.
