Pelos nomes que o Cruzeiro possui, existe um peso a mais. É o que aponta Fabrício Bruno, titular da Raposa. No primeiro teste da temporada, o midiático elenco estrelado não conseguiu chegar à final do Campeonato Mineiro.
Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore
"Quando o clube faz contratação, eu, Dudu, Gabigol, claro que a pressão está toda para o lado de cá. Gabi é um astro midiático, trouxe a pressão pra cá. A gente costuma falar que todo mundo está colocando olho gordo no nosso time pelas contratações que foram feitas", declarou Fabrício Bruno, em entrevista ao ge.globo.

A queda para o América-MG na semifinal do Estadual pode ter sido dura, mas significou também uma mudança de rota dentro do elenco celeste. Fabrício Bruno fez uma autocrítica sobre o desempenho no Mineiro e confia em um Cruzeiro mais preparado para este início de Brasileirão.
"A virada de chave foi talvez a eliminação no Mineiro. Empatamos três jogos com o América, perdemos jogos para o Democrata, Athletic, empatamos com o Betim. Sou justo e honesto. Não era digno estar na final, porque classificamos com 11 pontos, teve equipe que ficou fora com 15 pontos. A virada de chave foi a saída na final, porque ninguém esperava", pontuou o zagueiro.
"Entramos em uma competição extremamente focados, demanda muita intensidade. Jogo atrás de jogo, com essa intensidade que o Jardim vem implantando, num método diferente, vamos tentar os melhores resultados", projetou Fabrício Bruno.
O Cruzeiro faz sua estreia na Série A do Brasileirão neste sábado (29), quando recebe o Mirassol, às 18h30, no Mineirão.
