“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria, mas a vida é assim, vai te surpreendendo e eu tenho de estar preparado para todos os desafios que vão acontecendo. Estou muito feliz, é um momento espetacular da seleção e eu não esperava ter a oportunidade, mas hoje chegou", comemorou o argentino às mídias do Palmeiras.
Veja o calendário da seleção argentina
"Vou defender as cores do meu país e acho que é o maior sonho que eu tenho no futebol, então fico muito feliz por concretizá-lo", destacou o hermano.
Flaco é atualmente o segundo maior artilheiro do elenco palmeirense, com 49 gols em 159 partidas (desde 2022), atrás apenas de Raphael Veiga. O atacante admitiu que, enquanto treinava com a equipe na Academia de Futebol, estava com a mente na possível convocação.
Confira a classificação do Brasileirão
"Hoje eu estava pensando um pouco nisso mas, depois já começou a rolar o treino, e esqueci. Tinha esquecido totalmente mas, quando eu sentei, chegou o Gustavo Gómez me dando a notícia e foi toda a alegria de novo ali no campo. Um momento inexplicável. Acho que a minha família já deve estar me ligando", disse rindo.
O camisa 42 do Verdão terá a primeira oportunidade de jogar ao lado dos campeões do mundo nos dias 4 e 9 de setembro. A seleção argentina primeiro recebe a Venezuela, no Estádio Monumental, e depois viaja até Guayaquil para enfrentar o Equador.
Antes disso, Flaco López continuará na preparação do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, fora de casa, no próximo domingo (31).
