O time carioca queria contar com Carrascal já na Copa do Mundo de Clubes, mas não houve um acerto financeiro entre as partes naquele momento. O Dínamo de Moscou fez jogo duro e exigiu um aporte maior por parte da equipe brasileira.
Acompanhe as notícias do mercado da bola no Flashscore
As partes chegaram a um denominador comum apenas agora, com o Flamengo aumentando a proposta inicial, que era na casa de 10 milhões de euros (R$ 64,6 milhões), além de bônus por metas.
O Rubro-Negro já havia acertado as bases salariais com Carrascal anteriormente e o clube trabalhava para resolver a pendência com os russos. A proposta de 12 milhões de euros agradou ao Dínamo que receberá o valor de forma parcelada.
Carrascal fez sua base no Millonarios e no Sevilla, da Espanha, mas começou sua trajetória no profissional atuando pelo Karpaty, da Ucrânia. Ele destacou-se, no entanto, defendendo a camisa do River Plate, onde atuou por três temporadas, com nove gols marcados e seis assistências em 81 jogos.
Depois da passagem no futebol argentino, ele transferiu-se para a Rússia, onde defendeu o CSKA Moscou antes de fechar com o Dínamo.

O Flamengo volta a campo no domingo (20), quando terá o clássico contra o Fluminense pela frente, às 19h30, no Maracanã, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. O mando da partida é do Rubro-Negro.