Brigando para se sustentar na disputa por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, o Fluminense fecha o G7 neste momento, com 47 pontos, dois a mais que o São Paulo (45), que já entrou em campo na rodada e empatou com o Flamengo em 2 a 2, na Vila Belmiro.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Uma vitória do Tricolor hoje não só faria o time abrir vantagem para o adversário paulista, como colocaria a equipe comandada por Luis Zubeldía a um ponto do Botafogo, o sexto colocado, com 51.
Além disso, o Fluminense se reabilitaria da derrota para o Ceará por 2 a 0, no Castelão, pela última rodada do torneio nacional.
Mas enfrentar o Mirassol está muito longe de ser um jogo acessível para qualquer equipe. A equipe do interior paulista fecha o G4, com 56 pontos, e é a grande surpresa do Brasileirão.
O Leão Caipira não perde há cinco jogos, com quatro vitórias e um empate no período. Além disso, no jogo do turno, superou o Fluminense por 2 a 1, no Maião, naquele que foi o primeiro enfrentamento entre as equipes na história.
Escalações prováveis
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna (Keno), Canobbio e John Kennedy. Técnico: Luis Zubeldía.
Desfalques: Manoel, Ganso e Cano (lesionados); Ignácio (suspenso).
Mirassol: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Guilherme Marques; Negueba, Alesson e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.
Desfalques: Edson Carioca (lesionado).
Siga Fluminense x Mirassol com narração ao vivo no Flashscore
Onde assistir
Fluminense x Mirassol
Quinta-feira, 6 de novembro, 19h30 (horário de Brasília)
32ª rodada da Série A do Brasileirão
Transmissão: TV Record (TV aberta), CazéTV (YouTube) e Premiere (Pay-per-view)
Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
