Mais

Gabigol corrige Pedro Lourenço sobre 20 gols na Série A: "Foi aposta, não prometi nada"

Gabigol disse ser impossível chegar a 20 gols em uma edição do Brasileirão
Gabigol disse ser impossível chegar a 20 gols em uma edição do BrasileirãoGilson Lobo / AGIF / AGIF via AFP)
O atacante Gabigol, do Cruzeiro, falou sobre uma promessa que teria feito a Pedro Lourenço, presidente da SAF do clube, de que faria 20 gols na edição de 2025 do Brasileirão.

Depois de marcar um dos gols da vitória deste sábado, por 2 a 1, contra o Mirassol, pela 1ª rodada, Gabigol explicou o combinado com o mandatário do Cruzeiro.

Confira a classificação do Brasileirão

"Na verdade, eu não prometi nada. Vocês conhecem o Pedrinho mais do que eu. Eu fiz uma aposta com ele, não prometi nada. Eu nunca prometo gols, títulos…eu prometo dedicação e esforço para marcar o máximo de gols.

"Mas fazer 20 gols no Brasileiro é impossível. O futebol mudou muito, os treinadores rodam o time, são três competições, calendário apertado…Como eu falei para ele: vou tentar, mas prometer é um pouco difícil", esclarece.

Depois de vencer o Mirassol no Mineirão, a Raposa se prepara para duelo da Sul-Americana, na terça-feira (1°), fora de casa, contra o Unión Santa Fe-ARG. O próximo jogo do Brasileirão acontece no domingo (6), contra o Inter, em Porto Alegre.