"É só agradecer a Deus e às pessoas que me ajudaram. Estou voltando aos poucos. Já foi um bom teste, a gente teve que correr atrás da equipe do Red Bull, com uma intensidade muito alta. Agora é só entrar no ritmo. E os três pontos foram importantíssimos", disse Ganso em entrevista à TV Globo.
Veja como foi Fluminense 2x1 Fortaleza
O camisa 10 do Fluminense não atuava desde 1º de dezembro de 2024, no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, pela 36ª rodada do último Brasileirão. Foram mais de quatro meses até o retorno aos gramados.
Ganso também comentou sobre os primeiros dias de trabalho com Renato Gaúcho. O técnico assumiu a equipe na última quinta-feira (3) e estreou no jogo deste domingo.
"Primeira vez que estou trabalhando com o Renato. Espero que possamos conquistar muitos títulos, muita coisa boa. Já tem se mostrado um cara super do bem. Conhecemos do meio do futebol, muita gente fala super bem dele. A gente agradece", afirmou Ganso.
O Flu volta a campo na quinta-feira (10) para a 2ª rodada da Copa Sul-Americana, contra o San José-BOL, no Maracanã. No próximo domingo (13), o Tricolor faz mais uma partida em casa, diante do Santos, pela 3ª rodada do Brasileirão.