Mesmo com o Sport vivendo uma situação delicadíssima, o goleiro Caíque França teve grande atuação no empate com o Vitória em 2 a 2, dividindo a maior nota do Flashscore com Walter, que fechou o gol na vitória do Mirassol sobre o Ceará por 2 a 0. Ambos receberam 8,5.
Confira a classificação da Série A do Brasileirão
Um outro goleiro ainda apareceu no top 5. Trata-se de Lucas Arcanjo, do Vitória.
Veja a seguir os 5 maiores destaques do meio da semana na Série A. As notas são baseadas na avaliação automática do Flashscore - entenda aqui como funciona o sistema.
1) Caíque França (Sport) - 8,5
Caíque França destacou-se especialmente na etapa final, quando fez três defesas fundamentais para evitar mais uma derrota do Leão no Brasileirão. Ele ainda completou 23 passes e teve duas rebatidas.

2) Walter (Mirassol) - 8,5
O Mirassol segue fazendo uma campanha surpreendente e fez mais uma vítima no meio de semana. Na vitória sobre o Ceará por 2 a 0, fora de casa, o goleiro Walter registrou outro clean sheet no Brasileirão e recebeu a maior nota o Flashscore, segurando o ataque do Vovô, com oito defesas e quatro rebatidas.

3) Erick (Vitória) - 8,4
Erick ficou apenas 60 minutos em campo no empate do Vitória com o Sport em 2 a 2, no Barradão. Mas ele impactou o resultado da partida, fazendo o primeiro gol do Leão no confronto e vencendo ainda 12 duelos.

4) Johan Carbonero (Internacional) - 7,9
Johan Carbonero abriu o caminho para a vitória do Internacional sobre o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, fazendo seu primeiro gol pelo Colorado. Ele teve a maior nota Flashscore da partida — com seis de nove passes certos, sendo cinco em sete no terço final e duas finalizações, sendo uma nas redes de Brazão.
5) Lucas Arcanjo (Vitória) - 7,9
Para fechar o top 5, outro goleiro. Lucas Arcanjo também foi decisivo no empate entre Vitória e Sport em 2 a 2, no Barradão. Ele realizou sete de nove defesas, evitando uma média de 1.36 gols do adversário, além de 32 toques na bola e cinco de oito passes longos certos.