Guilherme marcou o gol solitário do Santos no clássico contra o São Paulo e atingiu a nota mais alta da 24ª rodada do Brasileirão. O argentino Benjamín Rollheiser, companheiro de Guilherme, também figura no top 5.
O Palmeiras, que goleou o Fortaleza no sábado (20), foi outro time que teve dois jogadores dentre as maiores notas do final de semana. A vitória fez o Verdão diminuir a distância para o líder Flamengo.
Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore
Veja a seguir os top 5 destaques individuais da rodada, baseado na avaliação automática do Flashscore - entenda aqui como funciona o sistema.

1) Guilherme (Santos) - nota 8,7
Capitão na ausência de Neymar, Guilherme chegou a levar uma bronca de Zé Rafael por tentar finalizar por várias vezes consecutivas. Porém, a insistência deu certo e o atacante acertou um bonito cabeceio para garantir os três pontos ao Peixe.
2) Raphael Veiga (Palmeiras) - nota 8,4
Após quatro meses sem marcar, o meio-campista abriu o caminho para a vitória alviverde ao converter a cobrança de pênalti. Veiga venceu quatro duelos e teve 85% de acerto nos passes.
3) Rollheiser (Santos) - nota 8,4
O argentino tinha a difícil missão de substituir Neymar e não decepcionou. Em uma grande atuação, Rollheiser deu assistência para o gol de Guilherme.

Quer acompanhar de perto o desempenho individual de um jogador? Saiba como
4) Facundo Torres (Palmeiras) - nota 8,4
Na sua 50ª partida com a camisa do Verdão, o uruguaio sofreu um pênalti logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Facundo Torres acertou 94% dos passes e sofreu três faltas.

5) Emerson Royal (Flamengo) - nota 8,4
Com Varela poupado, o lateral ex-Milan ganhou uma chance na equipe titular e não desperdiçou. Emerson Royal participou da jogada do gol de Carrascal e não cometeu nenhuma falta na partida.
