O empate decepcionante aumentou a sequência sem vencer do Inter para cinco jogos e deixou o sinal de alerta ligado. O Colorado foi aos 37 pontos, apenas quatro a mais que o Santos, primeiro time do Z4. Para piorar a situação dramática, o time gaúcho tem dois jogos a mais em relação ao Peixe.
Veja a classificação atualizada do Brasileirão
O empate não foi bom para Bahia, que pode terminar a rodada na 7ª colocação. Ao menos o Esquadrão encerrou a incômoda sequência de seis derrotas fora de casa. Dos 52 pontos no campeonato, só 14 foram longe da Fonte Nova.
Os dois times só voltam a atuar no dia 20 de novembro, após a Data FIFA. O Internacional visita o Ceará; o Bahia recebe o Fortaleza.

Noite inspirada de Vitinho
O Inter adotou uma postura ofensiva e dominou o primeiro tempo no Beira-Rio. Aos 17 minutos, o Colorado balançou a rede com Carbonero, mas o gol foi anulado após análise no VAR por falta controversa de Mercado em Willian José. O time da casa não baixou o ritmo e Vitinho abriu o placar pouco depois.
Veja todos os detalhes de Internacional 2x2 Bahia
Após quebrar o jejum de quatro jogos sem marcar, o Inter seguiu em cima e fez Ronaldo trabalhar em finalizações de Bernabei e Borré. O Bahia também teve algumas oportunidades, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0. Algo que não durou muito após o intervalo, pois os mandantes ampliaram em boa descida de Vitinho.

Reação baiana
O Inter baixou um pouco o ritmo e chamou o bom time do Bahia para seu campo. A decisão arriscada se mostrou equivocada, e os visitantes diminuíram logo, em finalização de Willian José após jogada de Ademir.
Daí em diante, o Esquadrão comandou as ações e colocou o goleiro Ivan para trabalhar. Em uma das finalizações, Willian José acertou as duas traves e, por sorte, a bola acabou nas mãos do arqueiro colorado. Tamanha pressão deu resultado nos acréscimos: Tiago foi oportunista para garantir o empate.

