Foi o quarto jogo sem vitórias do São Paulo, com duas derrotas consecutivas. Mas o Tricolor está em ritmo de férias. A equipe paulista já está garantida na fase de grupos da próxima Copa Libertadores, com 59 pontos e a sexta posição assegurada.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Apesar disso, a torcida não gostou do desempenho da equipe tricolor. Mais de 31 mil pessoas compareceram ao Morumbis e terminaram a partida vaiando os jogadores do São Paulo. Em entrevista ao Premiere, Luciano chamou atenção ao dizer que não sabe se seguirá no clube paulista na próxima temporada.
O Juventude segue em grande momento, somando cinco jogos sem derrotas, com dois triunfos consecutivos. Esta arrancada na reta final, sob o comando de Fábio Matias, foi fundamental para que o time jaconero garantisse sua sequência na Série A, se livrando de qualquer tipo de luta na rodada derradeira da competição nacional.
A equipe do Sul do país é a 13ª colocada, com 45 pontos, cinco de frente para o Criciúma, o 17º colocado e primeiro time do Z4. Neste momento, o Juventude está ainda garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana da próxima temporada, mas precisará da última rodada para confirmar tal possibilidade.
Veja como foi São Paulo 1 x 2 Juventude

Próximos jogos
São Paulo e Juventude encerram a temporada no próximo domingo (8), às 16h. O Tricolor Paulista joga contra o Botafogo, no Nilton Santos, enquanto a equipe gaúcha recebe o Cruzeiro, no Alfredo Jaconi.
