Apesar dos rumores, Pedrinho salientou que o clube mineiro não possui interesse em negociar nenhum dos dois atletas. A meta é manter o máximo de jogadores possíveis do atual elenco para a disputa da Libertadores do próximo ano.
Veja a classificação final do Brasileirão no Flashscore
"Todos têm contrato, o Kaio até 2029, o Gabriel até 2028. Propostas chegam todos os dias, mas não temos intenção de vender nenhum", afirmou o dono da SAF do Cruzeiro aos jornalistas.
"Temos intenção de manter o grupo, e na medida do possível ter alguma contratação pontual, mas a intenção é não desfazer do grupo", acrescentou o mandatário.
Pedrinho ainda foi questionado novamente sobre Gabigol, que teria inclusive o interesse do Santos, clube que o revelou, além de outros times.
"Estou tranquilo, ele tem contrato com a gente até 2028. É um menino bacana, está trabalhando direito, a gente espera que todos continuem", finalizou.
Pedro Lourenço recebeu em nome do clube cinco premiações na noite desta segunda-feira. Quatro jogadores do Cruzeiro integraram a seleção ideal do Brasileirão: o zagueiro Fabrício Bruno, o volante Lucas Romero, o meia Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge. O goleador celeste recebeu ainda o prêmio de artilheiro do Brasileirão 2025, com 21 gols marcados.
A temporada do Cruzeiro ainda não acabou. A equipe mineira volta a campo nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A Raposa é a maior campeã da competição, com seis taças.
