Kaio Jorge retoma artilharia isolada do Brasileirão, mas lamenta empate do Cruzeiro

Kaio Jorge chegou a 19 gols com a camisa do Cruzeiro no Brasileirão 2025
Kaio Jorge chegou a 19 gols com a camisa do Cruzeiro no Brasileirão 2025Lucas Bubols/Cruzeiro

O Cruzeiro ficou no empate em 3 a 3 com o Juventude nesta quinta-feira (20), no Alfredo Jaconi, e perdeu a chance de novamente se aproximar de Palmeiras e Flamengo na luta pelo título do Brasileirão. Após a partida, o atacante Kaio Jorge, autor de dois gols no confronto, celebrou a performance individual, mas apontou que trocaria os tentos marcados pela vitória.

Kaio Jorge reassumiu a artilharia isolada do Brasileirão, agora com 19 gols, superando Arrascaeta, do Flamengo, com 17. O atacante atentou para a necessidade do Cruzeiro estar mais ligado na reta final do torneio nacional. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

"Feliz pelos dois gols, mas eu trocaria tranquilamente pela vitória. A gente veio aqui com um único objetivo, que era vencer. Mas, já que a vitória não veio, vamos levar como aprendizado esse um ponto para que, nos próximos jogos, a gente possa entrar mais ligado na partida e concluir um pouco melhor", disse Kaio Jorge ao Premiere

A Raposa alcançou 65 pontos, quatro atrás do vice-líder Palmeiras (69) e a seis do primeiro colocado Flamengo (71). 

No confronto contra o Juventude, o Cruzeiro chegou a ficar duas vezes atrás no placar. A equipe jaconera já liderava por 2 a 0, com gols de Marcelo Hermes e Gabriel Talieri, em apenas 15 minutos de bola rolando. Todavia, antes da saída para o intervalo, o time comandado por Leonardo Jardim descontou com Sinisterra.

Veja como foi Juventude 3 x 3 Cruzeiro

Já na etapa final, Kaio Jorge deixou o placar em 2 a 2. Porém, Taliari recolocou o Juventude à frente. Foi necessária mais uma aparição do artilheiro do Brasileirão para igualar o placar e dar números finais ao compromisso em Caxias. 

Os números de Kaio Jorge
Os números de Kaio JorgeFlashscore