O português, treinador mais vitorioso da história do Palmeiras ao lado de Oswaldo Brandão (ambos com 10 títulos), chegou a ser xingado e hostilizado por parte da torcida na derrota para o Corinthians por 2 a 0, na última quarta-feira (6), no Allianz Parque.
Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore
Mas as manifestações não intimidam Leila Pereira, que foi bastante direta sobre o desejo de contar com o profissional até o fim de seu mandato atual, com data para se encerrar em 2027.
"Tenham um pouco de paciência. Hoje vou apresentar o nono reforço do Palmeiras, estamos em reformulação. Precisamos de um certo tempo para que as coisas comecem a andar como desejamos. Paciência", declarou Leila Pereira, antes da apresentação do lateral-direito Khellven nesta sexta-feira (8), na Academia.
"Não tenho dúvida de que o torcedor tem direito de criticas. O que não posso admitir é as pessoas duvidarem da capacidade do treinador e da comissão técnica e do nosso trabalho, isso para mim é inadmissível. Ainda mais se tratando de um profissional que se mostrou extremamente vencedor, profissional, competente".
"Tenho todo interesse de que o nosso treinador fique conosco até o fim de 2027. Meu desejo e o que quero para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Alguns têm direito de criticar, eu tenho direito de decidir. O quanto antes iremos assinar o contrato para renovar até dezembro de 2027. Assim que tiver o documento assinado, comunico a vocês", ressaltou a presidente.
Leila Pereira é alvo de críticas constantes da principal organizada do clube e também foi hostilizada no Allianz Parque no meio de semana. Em meio ao clima bélico, ela mandou uma mensagem de confiança àqueles que são os verdadeiros palmeirenses.
"Estamos todos chateados pela eliminação na Copa do Brasil. Todos lutamos muito para que passássemos para a próxima fase. Mas quem trabalha no futebol ganha e perde. Temos que estar preparados, caso o êxito não venha".
"Queria pedir aos milhões de torcedores, os realmente torcedores do Palmeiras. Porque aqueles que sabem que o palmeiras trabalha incansavelmente e que nem sempre as coisas acontecem. Nos momentos difíceis é que precisamos dos nossos torcedores”, concluiu Leila.
Acompanhe Palmeiras x Ceará com narração ao vivo no Flashscore
O Palmeiras volta a campo neste domingo (10), quando recebe o Ceará, às 16h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão. A equipe ocupa a terceira posição na tabela, com 33 pontos, quatro atrás de Flamengo e Cruzeiro, os líderes do torneio nacional neste momento.