Leila Pereira se prontificou junto às diretorias de Cruzeiro e Vasco para realizar a operação.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
"O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer outros atletas juntamente com o Vitor Roque no meu avião. Respondi prontamente que ‘sim’, que o Fabrício Bruno e o Paulo Henrique poderiam voltar conosco ao Brasil sem problema algum", declarou a presidente do Palmeiras.
"É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar", acrescentou a dirigente.
A logística montada pela diretoria e comissão técnica do Palmeiras tem como principal objetivo contar com Vitor Roque na partida contra o Vitória, no próximo dia 19 de novembro, às 19h30, em jogo adiantado da 37ª rodada da Série A do Brasileirão.
No mesmo dia, o Vasco, de Paulo Henrique, joga contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30. O Cruzeiro, de Fabrício Bruno, só entrará em campo no dia 20, contra o Juventude, às 16h, no Alfredo Jaconi.
A Seleção Brasileira enfrentará o Senegal no próximo sábado (15), em Londres. Três dias depois, em Lille, na França, o adversário será a Tunísia.

