O atacante Luciano, que decidiu o Majestoso em favor do São Paulo, conseguiu a nota mais alta da 15ª rodada do Brasileirão, que se encerrou neste domingo (20).
Já o Mirassol, que atropelou o Santos, foi o time com mais atletas (3) dentre as maiores notas da semana.
Confira a classificação do Brasileirão
Veja a seguir os top 5 destaques individuais da rodada, baseado na avaliação automática do Flashscore - entenda aqui como funciona o sistema.

Top 5 notas da 15ª rodada
1) Luciano (São Paulo) – nota 8.0
O atacante fez os dois gols da vitória são-paulina de 2 a 0 sobre o Corinthians, no Morumbi, e chegou à marca de 96 tentos com a camisa tricolor.
Luciano deu 5 finalizações ao todo na partida, com um xG de 1,31. Sua nota não foi mais alta porque ele não conseguiu executar nenhum dos 3 dribles que tentou, e acertou apenas 71% dos passes.
2) Lucas Freitas (Vasco) – nota 8,0
Lucas Freitas abriu o placar para o Vasco no empate em 1 a 1 com o Grêmio em São Januário na única finalização em gol que deu na partida.
O zagueiro também ganhou 67% dos duelos na bola aérea e acertou 92% dos passes.

3) Gabriel (Mirassol) – nota 7.9
Gabriel ganhou a nota mais alta no 3 a 0 de seu Mirassol sobre o Santos. O meia não fez gol, mas foi quem mais finalizou no jogo (5), acertou 85% de seus 39 passes e ganhou 75% das divididas.
4) Reinaldo (Mirassol) – 7.9
Aparecendo pela 4ª vez no nosso top 5, Kingnaldo é inegavelmente um dos melhores laterais do campeonato.
Ele fez o 2º gol do Mirassol contra o Peixe, foi quem mais tocou na bola na partida (74 vezes), e quem mais acertou lançamento (5 de 7).

5) Negueba (Mirassol) – nota 7,9
No 3x0 em cima do Santos, o atacante Negueba interceptou 3 bolas, sofreu 3 faltas, completou 17 dos 19 passes tentados – com 100% de acerto no terço final –, se envolveu em 12 divididas e finalizou 2 vezes.
Esta foi sua nota mais alta na Série A 2025.