O marasmo dos primeiros 25 minutos no interior de São Paulo foi quebrado por falhas dos dois goleiros: Anthoni, do Internacional, e Alex Muralha, do Mirassol. Após um gol para cada lado, os paulistas assumiram as rédeas do jogo para ganhar pela segunda vez seguida na Série A.
Confira a classificação completa do Brasileirão
É a primeira sequência de vitórias do Mirassol desde o começo de setembro, após cinco rodadas de instabilidade. Em quarto lugar com 49 pontos, seu próximo adversário será o São Paulo, também em casa, no domingo (19). O Internacional, na 15ª posição, receberá o Sport no mesmo dia.
Falhas dos dois goleiros
Pouca coisa aconteceu nos primeiros 25 minutos no Maião. Tanto Mirassol quanto Internacional haviam dado uma única finalização até Neto Moura abrir o placar.
E é até debatível se o seu gesto para desviar um escanteio baixo na primeira trave foi um chute ou um passe. De qualquer maneira, Anthoni tentou interceptar a bola de uma maneira muito estranha e mandou para dentro.
No outro lado, Alex Muralha também não brilhou em uma cobrança de falta rasteira de Alan Patrick. Deu rebote à pequena área, onde Thiago Maia, completamente livre, empatou aos 38 minutos.

Mirassol assume as rédeas
Os dois primeiros gols abriram a partida. E quem passou foi o Mirassol. Estava criando chances no fim do primeiro tempo e até exigiu uma boa defesa de Anthoni antes de voltar à frente no placar, com um belo gol de Reinaldo, que mesmo sem ângulo conseguiu acertar a parte de dentro da trave.
Foi o 10º do lateral-esquerdo, que divide a sexta posição da tabela de artilheiros com Flaco López, do Palmeiras.
Reinaldo ainda foi o responsável pela inversão de jogo que Negueba matou bonito no bico direito da grande área, levou para dentro e soltou no canto de Anthoni para ampliar no começo da etapa final. Depois disso, bastou ao Mirassol administrar os minutos restantes para ficar com a vitória.
