O Leão Caipira chegou aos 43 pontos e ainda se mantém no G4, mas desperdiçou a chance de abrir vantagem. A equipe vinha de derrota para o Atlético-MG e agora soma dois jogos sem vencer. No próximo sábado (4), o clube vai até a Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians, às 21h.
Veja os detalhes de Mirassol 1 x 1 Red Bull Bragantino
Já o Bragantino alcançou os 33 pontos, na 9ª colocação, e segue na parte intermediária da classificação, ainda distante da zona de classificação para torneios continentais. O Massa Bruta também volta aos gramados no sábado, contra o Grêmio, em Bragança Paulista.
Equilíbrio nos 90 minutos
Aos 25 minutos do primeiro tempo, o meio-campista Eric Ramires aproveitou o rebote de uma cabeceada na trave e abriu o placar para o Bragantino. O gol saiu após uma mudança de atitude na equipe, que pressionou a defesa do Mirassol até achar a oportunidade de colocar a bola na rede.
Confira a classificação do Brasileirão
A vantagem do Massa Bruta até o intervalo refletia a efetividade do ataque no primeiro tempo. Com um total de seis finalizações, contra oito do Mirassol, o clube de Bragança Paulista teve três no alvo. Do outro lado, apesar da posse de bola de 61% e o maior número de bolas finalizadas, o Leão não chutou nenhuma no alvo.
Na segunda etapa, quem reagiu foi o mandante, com cinco finalizações no alvo, de sete totais, e 61% de posse de bola. Apesar do controle inicial do Braga, o empate veio aos 30 minutos. O lateral Reinaldo fez o gol de cobertura da entrada da área e marcou mais uma boa atuação – com direito à melhor nota da partida pelo Flashscore: 7.9.

Sequências sem fim
O empate desta terça-feira manteve a invencibilidade do Mirassol no Maião. Pela Série A, o time já soma 12 jogos em casa, com 7 vitórias e 5 empates. Com isso, segue ao lado do Flamengo (9V, 4E) entre os mandantes que ainda não perderam.
O Bragantino ainda vive um jejum incômodo. A equipe de Fernando Seabra não conquista três pontos fora de casa há seis jogos e não vence desde 23 de agosto, quando bateu o Fluminense por 4 a 2 — sua única vitória nos últimos 13 compromissos.
Para completar, o time soma mais uma partida à série de 15 sem deixar o campo com a defesa zerada. Nesse período, a Massa Bruta sofreu 30 gols, média de 2 por partida, numa má fase que se arrasta desde junho.
