O Cruzeiro somou seu primeiro ponto na Série A após iniciar o torneio com duas derrotas, incluindo a goleada por 4 a 0 sofrida para o Botafogo na rodada inaugural.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Apesar de seguir sem vencer no Brasileirão, o Cruzeiro completou o terceiro jogo sem derrotas para o surpreendente Mirassol, que também ampliou sua invencibilidade como mandante — já são 24 jogos entre Brasileirão e Paulistão, com 14 vitórias e 10 empates.
Longe do início de temporada esperado, o time mineiro é o vice-lanterna do Brasileirão, enquanto o Mirassol é o terceiro colocado, com cinco pontos.
O Leão Caipira permanece também invicto na atual edição, mas completou o segundo empate consecutivo. Na rodada passada, a equipe do interior paulista empatou com o Remo em 2 a 2, no Mangueirão, em Belém.

O Mirassol terminou a partida com um jogador a menos depois de entrada duríssima de Yuri Lara no jovem cruzeirense Kaique Kenji, que saiu de campo com uma lesão no tornozelo direito. Ele precisou ser amparado pelos companheiros celestes.
O clima ficou muito quente no fim do jogo, com muitas reclamações dos atletas do Mirassol. O técnico Rafael Guanaes precisou ser contido por um segurança, que ameaçava protestar de forma mais acintosa da arbitragem de Bráulio da Silva Machado.

Veja como foi Mirassol 2 x 2 Cruzeiro
Próximos jogos
O Mirassol volta a campo no domingo (15), contra a Portuguesa, às 20h30, pela rodada final da fase classificatória do Paulistão. O Cruzeiro joga no sábado (14), contra a URT, fora de casa, 19h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

