Mais

Mirassol e Grêmio dominam notas da 33ª rodada do Brasileirão; veja o top 5

Gabriel teve a nota mais alta da rodada
Gabriel teve a nota mais alta da rodadaJOISEL AMARAL / AGIF / AGIF VIA AFP

Mirassol e Grêmio colocaram dois jogadores cada na lista das notas mais altas da rodada do Brasileirão. O time paulista conseguiu uma grande vitória contra o Palmeiras, enquanto o Tricolor empatou com o Fortaleza fora de casa.

O grande destaque foi o meia Gabriel, do Mirassol e ex-Flamengo, que abriu o placar logo no começo da partida. Hulk e Scarpa foram fundamentais para a virada do Atlético contra o Sport, mas não entraram na lista porque jogaram menos de 45 minutos.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão no Flashscore

Veja a seguir os top 5 destaques individuais da rodada, baseados na avaliação automática do Flashscore - entenda aqui como funciona o sistema.

Os resultados da última rodada
Os resultados da última rodadaFlashscore

Top 5 notas da 33ª rodada do Brasileiro

1) Gabriel (Mirassol) - nota 9

Antes mesmo do relógio marcar dois minutos do primeiro tempo, o Mirassol já havia aberto o placar com Gabriel. O meia teve uma grande atuação no Maião: acertou 22 de 23 passes e venceu seis duelos.

2) Marlon (Grêmio) - nota 8,6

Marlon fez o segundo gol do Grêmio no empate com o Fortaleza e foi o grande destaque da partida. O lateral tocou na bola 56 vezes e acertou 90% dos passes.

3) Carlos Vinícius (Grêmio) - nota 8,4

O gol mais inusitado da rodada, e talvez até do campeonato, veio dos pés de Carlos Vinícius. O atacante gremista "se escondeu" atrás do goleiro Brenno e aproveitou o vacilo do camisa 12 para empurrar para as redes.

4) Reinaldo (Mirassol) - nota 8,2

Reinaldo segue sendo fundamental para a grande campanha do Mirassol. Além da assistência de lateral para o segundo gol, o jogador venceu 12 duelos e não cometeu nenhuma falta na partida.

5) Vitinho (Internacional) - nota 8,1

Os dois gols do Inter, no empate com o Bahia, foram marcados por Vitinho. Essas foram as duas únicas finalizações a gol do atacante colorado na partida.

Vitinho, do Internacional
Vitinho, do InternacionalRicardo Duarte / Internacional