Com o resultado, o Mirassol se firma na 4ª posição, com 52 pontos, a 6 do 5° colocado Botafogo. O São Paulo é o 8° colocado, com 38 pontos, a 5 do G6.
Confira a classificação do Brasileirão
O Mirassol mostrou a organização costumeira, que o fez ir longe na Série A, com méritos. O São Paulo, desde o começo, não mostrou eficiência que pudesse permitir voltar pra casa com algum ponto na bagagem. Quando Hernán Crespo resolver mexer, com 3 a 0 no lombo, o estrago já estava feito. Se não fosse pelo goleiro Rafael, o time voltaria pra casa goleado.
O Mirassol chegou ao terceiro triunfo seguido, com o São Paulo vivendo péssima fase. O Tricolor venceu apenas um dos últimos 8 jogos (7D). Na próxima rodada, o Mirassol visita o lanterna Sport no sábado (25). O São Paulo recebe o Bahia no mesmo dia.
Veja os detalhes de Mirassol x São Paulo

Gol-relâmpago
A estratégia do São Paulo ficou comprometida logo no início. Aos 35 segundos, o Mirassol abriu o placar com Alesson, aproveitando cruzamento de Reinaldo para conferir de cabeça e anotar o gol mais rápido desta Série A. O Tricolor tinha trabalho na sua saída de bola, com Rafael salvando o time visitante de uma derrota ainda pior.

Aos 32, Alan Franco cometeu penalidade que precisou do VAR para ser revisada. Reinaldo bateu firme no canto para dobrar a vantagem do Leão Caipira, dominante no confronto. O time da capital não conseguia ser eficiente na sua construção, sentindo falta de uma maior profundidade, tendo em Lucas Moura a peça que mais buscou diminuir o prejuízo.
O Mirassol não voltou com o mesmo ritmo no 2° tempo, mas teve um novo pênalti marcado a seu favor, após toque na mão de Lucas dentro da área. O VAR novamente entrou em ação, com uma demora excessiva acontecendo antes da confirmação do lance. Carlos Eduardo deslocou Rafael para definir o jogo e frustrar qualquer tentativa do São Paulo de evitar a derrota.
