Neymar se desculpa por pênalti e critica critérios da arbitragem no empate com Mirassol

Neymar marcou um gol, mas cometeu pênalti contra o Mirassol
Neymar marcou um gol, mas cometeu pênalti contra o MirassolRaul Baretta/ Santos FC.

O empate por 1 a 1 entre Santos e Mirassol, nesta quarta-feira (19), teve Neymar como herói e vilão. O camisa 10 marcou o gol santista, mas cometeu o pênalti que originou o empate do Leão Caipira. Após o jogo, o capitão fez um desabafo nas redes sociais.

No Instagram, Neymar publicou um texto em tom de desabafo, no qual pediu desculpas e questionou os critérios adotados pela arbitragem.

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore

“Desculpem pelo pênalti... há tanto critérios diferentes (sic) que nem sei o que dizer, só aceitar! A luta não para, vamos Santos!!”, escreveu Neymar.

O jogador também fez questão de valorizar o desempenho do Santos no empate com um dos times mais regulares da competição. O Mirassol vive grande fase e ocupa atualmente a 4ª colocação, com 60 pontos.

“Enfrentamos uma das melhores equipes do campeonato... Demos de tudo para tentar a vitória e acho que merecíamos muito. Parabéns à equipe e à torcida que fez mais uma vez uma festa linda! Seguimos juntos nessa etapa final, cada ponto, cada detalhe será importante!”, postou o atacante.

Neymar contra o Mirassol
Neymar contra o MirassolReinaldo Campos/ Santos F.C.

O resultado manteve o Santos na 16ª posição, com 37 pontos, apenas um acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Peixe volta a campo na segunda-feira (24), para um confronto direto diante do Internacional, no Beira-Rio.