Mais

Neymar tem edema na coxa e pode ser ausência na convocação da Seleção Brasileira

Neymar se contundiu durante treinamento na última quinta-feira (21)
Neymar se contundiu durante treinamento na última quinta-feira (21)MARCELLO ZAMBRANA / AGIF / AGIF via AFP

O Santos informou à CBF que Neymar sofreu um edema na coxa. O camisa 10 teria sentido dores durante atividade realizada na última quinta-feira (21). O retorno do astro à Seleção Brasileira pode não acontecer. O técnico Carlo Ancelotti vai anunciar os convocados para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo na próxima segunda-feira (25).

A informação foi divulgada pelo site ge.globo. Há uma expectativa de que Neymar possa voltar a ser opção no Santos no dia 31 de agosto, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Ele já iniciou o tratamento.

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

O jogador passará por avaliações junto ao departamento médico e não deverá participar dos primeiros treinamentos da próxima semana.

Neymar vinha de sete partidas jogando por 90 minutos. Na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, no Mineirão, ele foi substituído nos acréscimos, mas já havia participado de praticamente a totalidade do confronto. 

Foi a maior sequência do jogador, que já soma 19 partidas disputadas neste ano, com seis gols marcados. 

O Santos entra em campo neste domingo (24), quando visita o Bahia, na Fonte Nova, às 16h, pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. 

As recentes lesões de Neymar
As recentes lesões de NeymarFlashscore

Acompanhe Bahia x Santos com narração ao vivo no Flashscore

Na terceira colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, com 25 pontos, e já garantida na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira recebe o Chile no dia 4 de setembro, às 21h30, no Maracanã. Em seguida, o Brasil visita a Bolívia, no dia 9, às 20h30 (de Brasília), em El Alto.

Os números de Neymar
Os números de NeymarFlashscore