Mais

Novo uniforme branco do Cruzeiro vaza após furto em fábrica no Sul de Minas

Modelo da camisa branca do Cruzeiro lançada na temporada passada
Modelo da camisa branca do Cruzeiro lançada na temporada passadaGustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro bem que tentou guardar seu novo uniforme branco, assinado pela Adidas, em segredo, mas o modelo vazou nas redes sociais de uma maneira inusitada. Suspeitos furtaram camisas de futebol de uma fábrica em Três Pontas, no Sul de Minas, e, dentre as peças, estava a nova camisa do Cruzeiro, que ainda será lançada pelo clube e a fornecedora.

A informação é do site Central da Toca. De acordo com a publicação, dois homens foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais nessa terça-feira (1), suspeitos de terem praticado o furto.

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

A nova camisa branca do Cruzeiro tem previsão para ser lançada nos próximos meses. Na peça está o escudo fechado do time mineiro, como no uniforme principal, e uma novidade que vem movimentando a torcida celeste: três tons de azul nas mangas e listras na horizontal da camisa. 

A fábrica furtada em Três Pontas presta serviço para a Adidas. Além da camisa do Cruzeiro, peças que ainda serão lançadas por outras equipes também vazaram. Os uniformes foram recuperados pela Polícia Civil. 

De acordo com as forças de segurança, as camisas seriam revendidas para compra de drogas na região. 

O Cruzeiro volta a campo no Brasileirão neste domingo (6), contra o Internacional, no Beira-Rio, às 18h30.